Pedreira
CANAIS   NOTICIAS         PUBLICIDADE
» Home
» Cinema
» Cultura
» Mural de Recados
» Guia Comercial
» A Cidade
» Notícias
» Loterias
» Turismo
ENTRETENIMENTO
» Agito Online
» Cartão Virtual
» Espaço Infantil
» Horóscopo
» Piadas e Charges
SERVIÇOS
» Auxilio a Lista
» Guia da Cidade
» Tradutor Online
» Mapas das Rodovias
» Previsão do Tempo
   
 
     
 


 
     
  Denúncia anônima termina com a prisão de um indivíduo em Pedreira  
     
 

Rapaz ofereceu cerca de 100 mil reais a policiais militares para que fosse liberado

A equipe de policiais militares do 3º Pelotão comandada pelo 3º sargento PM Marcio Dener Coran, apreendeu na tarde da última sexta-feira (18) por volta das 15h30, um indivíduo com grande quantidade de entorpecentes.

A PM chegou até o rapaz por meio de denúncias anônimas via telefone de emergência190, que relatava a atitude de dois rapazes que estavam no ponto de ônibus na Praça Sete de Setembro, no bairro Jardim Triunfo.

Diante dos fatos, os policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), PM Amorin e J.Silva foram até o bairro e avistaram os dois suspeitos no ponto de ônibus. Com a chegada dos policiais militares os infratores da lei, empreenderam fuga. Cada um para um determinado rumo. NISSO OS POLICIAIS SOLICITARAM APOIO ONDE COMPARECEREM O SD PATRONE E BRUNO; Após acompanhamento policial, um indivíduo foi detido e com ele os policiais encontraram sete barras de maconha em forma de tijolo, quatro porções de cocaína (pura) e R$ 7,00 em dinheiro E NO ATO DA PRISÃO O MELIANTE OFERECEU AOS POLICIAIS A QUANTIA DE R$100.000,00 em dinheiro para libera-lo.

Ao ser questionado sobre a droga apreendida o indivíduo confessou ser de sua propriedade e o destino droga seria comercializada em Amparo.

Pelo local os policiais deram voz de prisão o indiciado e o conduziu até o Plantão Policial onde o delegado titular do município Dr. Anderson Cassimiro de Lima ratificou o flagrante de tráfico de entorpecentes art. 33 e corrupção ativa.

E.R.R., de 26 anos já tem passagens pela Polícia por diversos crimes. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Itapira/SP, onde ficará a disposição da Justiça.

A Polícia procura agora o segundo envolvido no caso.

 
     
  Oferecimento:
 
     
  Leia Também:  
     
   
 

11/04/2014 - COMUNICADO DITRAN
 
 
 
Agência Sincronismo
 
Copyrigth© 2009 www.pedreiraonline.com.br
 
Pedreira - SP - Fone (19) 3893-5776